Descubra Como Acelerar o Crescimento do Cabelo - (4 Dicas Incríveis)!


Veja 4 Alimentos Que Você Precisa Para Acelerar o Crescimento do Cabelo!






Hoje em dia cabelo brilhante é o objetivo que quase todo mundo quer alcançar além dos xampus e máscaras especiais alguns alimentos também podem ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido e ter uma aparência mais saudável. Quer saber com evitar a queda de cabelos? Conheça o hair loss blocker Aqui!


1 – SALMÃO.






Os ácidos graxos de ômega 3 presentes neste peixe fortalecem os folículos capilares e estimulam o crescimento do cabelo.

Estudos científicos demonstram que o consumo de alimentos contendo estes ácidos diminui a fase telógeno, o salmão também é rico em vitamina b12 e ferro que ajuda o cabelo crescer rapidamente.

2 – OSTRAS.




Ostras são uma mina de ouro de zinco, então seu cabelo vai ser mais rápido e ganhar brilho, uma ostra por dia é o suficiente para suprir a necessidade diária deste elemento, lógico, é impossível você comer essa especiaria todos os dias você pode substituí-la por farelo de trigo carnes de gado principalmente fígado e porco já que estes alimentos também contém bastante zinco

 3 – FRANGO




Deficiência de proteína por apenas 2 a 3 meses leva a uma paralisação do crescimento capilar, frango é um animal rico em proteína e a gente precisa disso para a queratina, a substância que compõe 80% do fio do cabelo outras variedades magras de carne com o peru e coelho também são ricas em proteína animal.

4 – OVOS


Ovos contêm elementos para o crescimento capilar e a manutenção do cabelo em suas condições normais como proteína e biotina biotina, como suplemento alimentar é também recomendada contra queda de cabelo, ovos também contém leucina, que é responsável pela divisão celular e outros aminoácidos de que o seu cabelo necessita.

→ Esperamos que estas “Dicas Simples” tenham ajudado você!

Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com seus amigos que precisam de uma ajudinha para lidar com a perda de cabelos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido → ( Essas Dicas São Incríveis ).